quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo fica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Blairo Maggi (PP) afirmou, nesta quarta, que permanecerá como ministro da Agricultura mesmo tendo seu nome citado em delações premiadas feitas por ex-executivos da empresa Odebrecht. Segundo ele, pela sua simples vontade deixaria o posto, pois “ficar significaria um enorme esforço íntimo. Não é fácil passar por uma acusação injusta”. “O depoimento do delator é inconsistente e cheio de contradições em relação a mim. Estou levantando todas as informações e o farei com a maior transparência. Estou no time dos políticos que querem ver este assunto esclarecido o mais rápido possível”, disse.

 

“O depoimento do delator é inconsistente e cheio de contradições em relação a mim. Estou levantando todas as informações e o farei com a maior transparência. Estou no time dos políticos que querem ver este assunto esclarecido o mais rápido possível”, disse por meio de sua página pessoal em uma rede social.

– See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/politica/maggi-descarta-deixar-ministerio-da-agricultura-por-ter-sido-citado-em-lista-da-odebrecht#sthash.xWK9gfhb.dpuf

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

‘Chutar não vale’

Ainda ao rebater o deputado Eduardo Botelho, pré-candidato a...

Prefeito critica Botelho

A declaração do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho...

Venda do VLT

Os governadores Mauro Mendes e Jerônimo Rodrigues, da Bahia,...

‘Tem que ter vigor’

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso,...