quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Escritório Regional de Saúde de Sinop deverá entrar em reformas

PUBLICIDADE

O escritório Regional de Sáude de Sinop, que compreende 17 municípios do Nortão, passará por uma reforma geral dentro de poucos dias. “Ainda não tenho uma definição se vai ficar fechado ou vamos mudar temporariamente para outra unidade enquanto durar a reforma. Fui comunicada rapidamente sobre a reforma, pelo secretário Estadual de Saúde, mas ainda não foi passada nenhuma definição”, informou a gerente regional Ana Carolina Roika,

O secretário estadual Marcos Henrique Machado enviou um assessor para visitar o prédio do escritório e ele anotou as principais deficiências. “A situação é precária principalmente por falta de espaço físico. O Estado já realizou dois concursos públicos, chegaram novos profissionais e o espaço é insuficiente para o quadro de funcionários existente. Ele ficou de levar as informações ao secretário,mas ainda não fomos comunicados oficialmente sobre a reforma”, disse ela.

Segundo Ana Carolina Roika, foi cogitada a mudança temporária da estrutura para o antigo Hospital Celeste, onde funciona o Centro Integrado da Polícia Civil e existem várias salas desocupadas. “Fechar eu acho difícil porque é aqui que se coordena a distribuição de vacinas, medicamentos, soros para 17 municípios”, analisou Josiete Cunha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE