quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Consórcio de saúde realizará mutirão de cirurgia dos olhos em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires abriu edital de licitação na modalidade menor preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de oftalmologia para realização de procedimentos cirúrgicos do aparelho da visão, em regime de mutirão para atender a demanda dos municípios integrantes do consórcio.

Os procedimentos serão realizados em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Os interessados em participar podem entregar a documentação e proposta de preços até o dia 23. O dia do mutirão ainda será definido.

Serão realizadas as cirurgias oftalmológicas, catarata (Facoemulsificação com implante de lente intraocular dobrável) e Pterígio (conhecida como raspagem).

As prefeituras dos 15 municípios pertencentes ao consórcio farão levantamento de quantos pacientes precisam do procedimento e no dia do mutirão vão encaminhar essas pessoas ao município polo.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires é formado pelos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE