quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Bellincanta é convidado para ser suplente de Wellington ao Senado

PUBLICIDADE

O empresário Sidnei Bellincanta, ex-presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso, foi convidado, hoje, pelo senador Blairo Maggi, para ser candidato a primeiro suplente de Wellington Fagundes, na disputa ao Senado. Ele disse, há pouco, em primeira mão ao Só Notícias, que a tendência é "aceitar o convite. Mas ainda estou conversando com meus familiares porque é um fato novo, que não foi planejado e que mudará minha rotina de trabalho, familiar", acrescentou.

Sidnei reside em Sinop, onde é diretor de um grupo empresarial que atua no setor frigorífico, agronegócio e transportes. A indicação partiu do empresário José Carlos Ramalho, presidente do diretório local do PR, que hoje decidiu sair da disputa porque o TRE não concedeu registro de candidatura a Wellington, devido pendência eleitoral de Ramalho no pleito de 2010. "Ele me convidou em nome do partido. Amanhã, até final da noite, sai essa decisão. Vou a Cuiabá me reunir com deputado Wellington Fagundes e demais lideranças do PR. Estou ciente que essa composição é muito importante e precisamos ouvir mais aliados pois existe também a possibilidade de outro nome ser escolhido e não o meu", expôs.

Sidnei está no PR há mais de 8 anos e também foi diretor da FIEMT – Federação das Indústrias de Mato Grosso-.

Será a segunda alteração na chapa proporcional. Na convenção foi homologado como primeiro suplente o comerciante Antonio Carlos Pinheiro, de Rondonópolis. Ele foi escolhido 'provisoriamente' até que o PR fizesse a opção definitiva. José Carlos Ramalho foi escolhido há menos de 40 dias.

(Atualizada às 15:44h)

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE