sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do TRE e corregedora regional discutem eleições em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Juvenal Pereira, e a corregedora Maria Helena Póvoas, discutem os trabalhos referentes às eleições de outubro, amanhã, com juízes eleitorais, promotores, chefes de cartório e representantes da segurança, a partir das 14h, no auditório do Ministério Público.

A assessoria informou, ao Só Notícias, que vão ser tratados da propaganda eleitoral, logística de trabalho, totalização de votos e segurança. São esperados representantes de Sinop, Nova Mutum, Aripuanã, Lucas do Rio Verde, Colíder, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo, Juína, Sorriso, Guarantã do Norte, Cotriguaçu e Nova Monte Verde.

O presidente lança, esta manhã, o aplicativo “Onde voto”, na sessão do pleno, em Cuiabá. Ele facilita a localizar onde estarão as seções para os eleitores irem votar, por meio de geolocalização. O tema também devem ser tratado no encontro em Sinop.

Nesta semana, o Tribunal Regional aprovou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) para o registro de candidatura do PSOL e também da coligação. Com isso, o advogado José Roberto de Freitas Cavalcante, postulante ao governo do Estado, nas eleições de outubro, “ganhou” sinal verde para concorrer. Ele tem como vice o contador Marco Natale, da mesma sigla.

O tribunal ainda não definiu quando julgará os registros dos demais candidato ao governo. São eles José Riva (PSD), José Marcondes, o “Muvuca” (PHS), Pedro Taques (PDT) e Lúdio Cabral (PT). A corte tem até 21 de agosto para julgar os pedidos. Mato Grosso tem seis candidatos ao Senado, 105 a deputado federal e 328 a deputado estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE