quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Cuiabá diz que crise pós vídeo recebendo dinheiro está superada

PUBLICIDADE

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) que foi filmado recebendo maços de dinheiro, no Palácio Paiaguás, de um possível mensalinho na gestão Silval Barbosa (PMDB) afirmou que sua gestão está superando a crise política gerada pela delação do ex-governador. “Tudo vai ser esclarecido, temos direito de defesa. Cuiabá não pode parar, a cidade está acima de qualquer crise”, disse o peemedebista.

Questionado sobre a sua base na Câmara de Vereadores ter se mantido firme mesmo após o vídeo em que ele guarda dinheiro no paletó. Ele ressalta que os parlamentares com seguem ver o trabalho que ele vem fazendo pela capital. Poucos são os vereadores que fazem oposição a ele. Após a divulgação das imagens de Emanuel, enquanto deputado estadual foi proposta até a abertura e uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a conduta do prefeito. Porém, a investigação que precisava de nove assinaturas, conseguiu apenas sete.

“Nós não paramos um minuto e todos estão vendo isso, continuamos o trabalho que estamos fazendo para trazer uma Cuiabá mais humanizada. Sempre respeitei o legislativo e nosso amor por Cuiabá não vai deixar que situação nenhuma atrapalhe nossa administração”, ressaltou Emanuel.

Na operação feita pela Polícia Federal, mês passado, também foram cumprindos mandados de busca e apreensões na casa de Emanuel Pinheiro e em seu gabinete na prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Nova Mutum inspeciona cascalhamento de 10 km na Estrada Arinos

O prefeito Leandro Félix inspecionou, hoje, o trabalho de...

Nova Mutum adere a plataforma virtual para agilizar atendimentos na assistência social

A prefeitura contratou empresa especializada para o fornecimento de...
PUBLICIDADE