sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: ex-secretário estadual assume chefia de Gabinete e empresário a secretaria de Indústria-Comércio

PUBLICIDADE

O ex-secretário estadual de Saúde, João Batista, acaba de ser empossado chefe de Gabinete da prefeitura de Nova Mutum. Ele aceitou convite do prefeito Adriano Pivetta e voltou a fazer parte do primeiro escalão. João foi secretário estadual de Saúde por aproximadamente 8 meses e pediu demissão, semana passada, ao governador Pedro Taques, sendo substituído por Luiz Soares (que era secretário de Saúde em Várzea Grande). Antes de assumir a secretaria estadual, João comandava a pasta da Saúde em Mutum, onde reside.

Adriano Pivetta também empossou o empresário Jimmy Huppes como novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo. Renato Kremer deixou o cargo, no início do mês, e passou a comandar a Agricultura. Conforme Só Notícias já informou, Jimmy se licenciou, esta semana, da presidência da Associação Comercial e Empresarial do município e aceitou assumir a secretaria.

Outra mudança feita por Adriano, no primeiro escalão, é o retorno de Alex Maciel para o comando da procuradoria jurídico do município. Ele era o chefe de Gabinete, função que passa a ser desempenhada por João Batista.

O governador Pedro Taques estará, nesta sexta, em Nova Mutum, inaugurando a Delegacia de Roubos e Furtos e a Escola Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE