sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dallastra é nomeado para presidir a AGER e Serafini ainda não decidiu se assume secretaria de Governo

PUBLICIDADE

A exoneração do ex-secretário de Governo de Sinop, Jaime Dalastra, foi oficializada pela prefeita Rosana Martinelli (PR) em publicação do Diário Oficial, publicada hoje. Ele vai ocupar a presidência da Agência Reguladora (Ager) e sua nomeação deve constar na próxima publicação do diário. 

A nomeação de Dalastra na Ager abre vaga na secretaria de Governo. Rosana admitiu que a preferência é pelo ex-vereador José Pedro Serafini, o Pedrinho, que ocupou a pasta na administração passada e que atualmente é secretário-geral do legislativo municipal. Mesmo após reuniões com Pedrinho e com o presidente da câmara municipal, Ademir Bortoli (MDB), o martelo ainda não foi batido. 

A nomeação de Dalastra para a Ager gerou discussão na Câmara, que pela primeira vez sabatinou um indicado ao cargo, que é responsável por fiscalizar os contratos de concessão que a prefeitura tem com o fornecimento de água, esgoto e transporte público. Além de questionar o fato de Dalastra ser irmão da prefeita, os vereadores o questionaram sobre a legislação referente à Agência. Por fim, ele  foi aprovado com três votos contrários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE