quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vítima é esfaqueada durante assalto em residência em Várzea Grande; um preso

PUBLICIDADE

Um casal, o filho de três anos e um pedreiro ficaram reféns de dois indivíduos no loteamento Maria Isabel, hoje de manhã. Os criminosos usaram um simulacro de arma e uma faca para intimidar a família e obrigá-la a entrar na residência, onde exigiam dinheiro e a chave do veículo. Além de agressivos, os suspeitos faziam ameaças o tempo todo, chegando a apontar a faca para a criança.

De acordo com a assessoria da PM, ao perceber que a arma era de brinquedo, uma das vítimas, de 33 anos, entrou em luta corporal com um dos indivíduos e acabou sendo atingido por golpes de faca na região da face e nas costas. Os bandidos fugiram levando dois celulares. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

A PM fez buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos pulando o muro, solicitaram apoio de mais viatura e fizeram um cerco ao local. A faca suja de sangue foi encontrada ao lado da casa que o sujeito pulou para ter acesso a região de mata, onde não foi localizado.

Em rondas pelo bairro Residencial José Carlos de Guimarães – próximo do endereço onde ocorreu o crime – Dois homens estavam saindo de uma residência, mas retornaram rapidamente assim que avistaram os policiais. A polícia conseguiu fazer a abordagem a um deles, com quem foi encontrado o simulacro de arma. Em revista na residência do suspeito foram encontradas a roupa utilizada no roubo. O outro fugiu pulando vários muros.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também participou da ação dando apoio o trabalho da PM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE