quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Universitária fica gravemente ferida após ser empurrada de moto por assaltantes em Sinop

PUBLICIDADE

A estudante de contabilidade, de 25 anos, ficou gravemente ferida após ser empurrada e cair de uma Honda Biz branca, na rua das Paineiras, no bairro Jardim Imperial, por dois assaltantes, na última quinta-feira à noite. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

Ela contou, ao Só Notícias, que estava voltando de uma universidade quando dois homens em uma moto (marca e modelo não informados) começaram a segui-la. “Já estava quase chegando em casa quando percebi que seria assaltada. Por isso, acelerei a moto para conseguir fugir e evitar ser roubada. Infelizmente não deu tempo. Eles se aproximaram e o que estava na garupa puxou minha bolsa e me empurrou. Com isso, acabei caindo, o capacete saiu da minha cabeça, bati o rosto no asfalto e tive duas fraturas”, explicou.

Ainda de acordo com a universitária, já passou por exames e incialmente foi descartada a necessidade de fazer cirurgia. “A minha sorte é que não ocorreu deslocamento do osso. Fiz os exames necessários e fui orientada ficar em repouso. Segundo o médico, como não houve deslocamento não será necessário fazer cirurgia, mas tenho que seguir todo o tratamento recomendado”.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE