sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar travesti é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O jovem, de 24 anos, suspeito de assassinar uma travesti em Rondonópolis, foi preso hoje de manhã, em sua residência, no bairro Pedra 90, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, efetuado durante ação integrada da Polícia Civil, Polícia Federal e Rodoviária Federal.

O crime ocorreu no dia 25 de junho, no bairro Belo Horizonte. Jean Henrique Dias, 30 anos, que usava o nome social de “Tabata Brandão”,  foi abordado por um motociclista que fez vários disparos. A vítima morreu no local.

O delegado Thiago Damasceno informou que durante a investigação ficou constatado que o crime foi praticado por homofobia, em razão da orientação sexual da vítima. “Naquele dia o suspeito passou pelo local e 'brincou' com as travestis. A Tabata teria revidado as agressões verbais. Ele voltou em casa e retornou com a arma de fogo e cometeu o crime”, declarou delegado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o jovem será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil que impossibilitou defesa da vítima. Após ser interrogado ele será encaminhado ao presídio em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE