terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de abusar sexualmente de mulher nega crime mas admite ter consumido drogas

PUBLICIDADE

O jovem, de 19 anos, preso ontem,  acusado de invadir uma residência e abusar sexualmente de uma mulher, negou que tenha cometido o crime. Em depoimento à Polícia Civil, disse que arrombou a porta da casa com um chute, pois pensou que estava vazia. De acordo com um investigador, o suspeito alegou estar sob efeito de drogas e álcool e que não obrigou a vítima a fazer sexo. Mas o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, disse que vai indiciar o homem por roubo e estupro.

A polícia apurou que ele tem outras passagens por furto e roubo. A audiência de custódia na justiça para definir se continua preso será está tarde.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar prendeu ele ontem de madrugada. Segundo relato da vítima, ele invadiu a sua residência, no bairro Novos Campos e, armado com uma faca, rendeu ela e o marido. A versão relatada para os policiais é que ele os obrigou a irem até o quarto, enquanto fazia ameaças e seu esposo teria sido obrigado a ficar de costas. Enquanto isso, ele teria abusado sexualmente dela.

A vítima relatou ainda que, em um momento de distração do acusado, a faca caiu de sua mão e conseguiu chutá-la distante de onde estavam. O esposo percebeu e entrou em luta corporal e conseguiu dominá-lo. A PM foi chamada e levou o suposto estuprador para a delegacia. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE