quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem preso acusado de tentar matar os próprios pais é novamente denunciado

PUBLICIDADE

O homem, de 29 anos, foi denunciado, novamente ontem, na delegacia de Polícia Civil acusado de agredir a própria mãe, de 58 anos, e o pai de 60. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é usuário de drogas e quando os pais não entregam dinheiro para ele comprar o entorpecente, o mesmo agride as vítimas e quebra os móveis da casa.

Ainda segundo o documento policial, a mãe relatou que por último o filho pegou uma tesoura e ameaçou pedindo dinheiro. Disse ainda que ele furta objetos da própria casa para trocar por drogas.

Conforme Só Notícias já informou, o homem foi preso pela Polícia Militar no último dia 11, no bairro Parque das Araras, acusado de agredir e tentar matar os próprios pais, com uma faca de serra, após uma discussão. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na época, a mãe alega que o filho chegou em casa pedindo dinheiro. Como ela não deu, ele tentou agredi-la.

Ainda segundo o documento policial, o pai tentou intervir nas agressões e acabou sofrendo um corte na região do tórax provocado por um cortador de unha. Posteriormente o suspeito teria pego a faca para tentar atingir as vítimas. Porém, o pai conseguiu desarmá-lo e chamar a polícia.

Na data ele foi detido, porém depois de liberado voltou a agredir e ameaçar os familiares. Não foi informado se dessa vez ele foi novamente preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE