quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma nove mortos em chacina em cidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou, há pouco, Só Notícias, que nove pessoas foram assassinadas, em uma gleba na área denominada Taquaruçu do Norte, próxima ao distrito de Guariba, em Colniza (1.065 quilômetros de Cuiabá). Os homens e ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com assessoria, três técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) decolaram hoje, de Cuiabá, com destino ao distrito de Guariba, cerca de 150km de Colniza. De Guariba até o local do crime são mais 200 km até a localidade de Taquaru do Norte em mata fechada e estrada com atoleiro e 15 minutos de barco ou 18 km a pé, por isso não é possível precisar que horas os peritos iniciarão os trabalhos.

O local é de difícil acesso e sem sinal de telefonia. A secretaria disponibilizou um helicóptero, que está em Juína, para ir ao local do crime. No entanto, devido ao clima, a aeronave ainda não pode decolar. Assim que possível, a aeronave seguirá com um delegado, um perito da Politec e um oficial da Polícia Militar para analisar toda a situação e dar apoio.

A Polícia Militar de Colniza confirmou, ao Só Notícias, que solicitou reforço de homens para o deslocamento até a região. O sargento reformado da PM e presidente da Câmara de Colniza, Rodolfo Gonçalves, disse, ao Só Notícias, que as vítimas foram executadas a tiros. “Dois homens que estavam nos barracos conseguiram fugir e se esconderam na mata. Eles teriam presenciado o momento em que alguns homens chegaram encapuzados e atiraram. Andando pela mata, eles  conseguiram chegar em Taquaruçu e conseguiram comunicar as autoridades policiais”.

A chacina está sendo investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE