sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sai hoje a lista de aprovados na 1ª fase do concurso da Polícia Civil

PUBLICIDADE

A lista com os nomes dos candidatos aprovados na 1ª fase do concurso público da Policia Judiciária Civil de Mato Grosso será divulgada hoje. Quem fez as provas objetivas poderá acessar o site www.policiacivil.mt.gov.br e verificar se foi ou não aprovado. Quem passar por esta 1ª etapa, será selecionado para realizar a prova dissertativa e oral, bem como para encaminhar a documentação comprobatória de títulos para a avaliação de títulos.

Para serem aprovados na prova objetiva, o candidato tem que ter obtido pontuação igual ou superior a 50% da pontuação máxima de toda a prova; pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos possíveis em cada uma das matérias, direito penal e direito processual penal; não ter obtido pontuação zero em qualquer uma das matérias e for classificado, segundo a ordem decrescente da pontuação, dentro do limite de 3 vezes o número de vagas oferecidas. Os candidatos não selecionados nessa 1ª etapa serão eliminados do concurso. O resultado final sai em 12 de junho de 2006.

Conforme Só Notícias já informou, cerca de 400 candidatos realizaram as provas em Sinop, no último dia 13. Em todo o Estado, 16.954 pessoas se inscreveram. 168 concorreram às vagas disponibilizadas para os Portadores de Necessidades Especiais (PNE). 9.291 pessoas concorreram às 50 vagas de delegado (82 às 5 vagas de PNE), com remuneração inicial de R$ 8.552,32; 2.488 às 300 de escrivão (19 às 30 vagas de PNE) e 5.175 às 600 de investigador (67 às 60 vagas de PNE), ambos os últimos cargos com remuneração de R$ 1.273,56.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE