terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos por envolvimento na tentativa de assalto em lotérica em Sorriso; dono foi baleado de raspão

PUBLICIDADE

Parte da quadrilha suspeita de envolvimento na tentativa de assalto em uma lotérica, localizada no bairro São Domingos, foi detida horas depois do crime. Um adolescente, de 17 anos, já havia sido apreendido pela Polícia Militar no momento da ação. Ele estava armado, abordou o proprietário do estabelecimento, mas acabou sendo rendido pela vítima, que levou um tiro de raspão no rosto. Durante as buscas, mais quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, entre elas um homem, duas mulheres e um taxista suspeito de dar apoio aos criminosos.

De acordo com informações policiais, os suspeitos foram encontrados após denúncias. Eles estavam em uma área de mata aos fundos do bairro Vila Bela. Outras duas pessoas estão foragidas.

Segundo a PM, eles esperavam ao lado de fora da casa lotérica enquanto o adolescente concluía o roubo, mas fugiram quando perceberam que a ação foi frustrada.

Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38. A arma é a mesma que foi roubada semana passada na casa de um homem, na avenida Tancredo Neves. Na ocasião ele estava em um encontro com uma mulher, que armou, abrindo a porta para seus comparsas entrarem e assaltarem a casa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE