sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende mais de mil pacotes de cigarros na BR-163 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária apreendeu 1.050 pacotes de cigarros paraguaios contrabandeados, esta manhã, durante abordagem na rodovia federal em Itiquira (362 km de Cuiabá ). A equipe PRF sinalizou para que um Fiat Doblô, com placas de Belo Horizonte (MG) parasse. O condutor obedeceu a ordem, mas mostrou-se nervoso diante da fiscalização.

Durante a revista foram encontrados os maços cigarros, que estavam encobertos por um tecido escuro. De acordo com o motorista, a carga foi pega em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e que seria entregue em Cuiabá.

Os três homens e uma mulher que estavam no veículo e todo material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal em Rondonópolis.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, também foi realizada uma apreensão de 300 maços de cigarro do Paraguai, durante abordagem de fiscalização em um ônibus que seguia de Cascavel (PR), com destino a Sinop. O veículo foi parado em frente ao posto da PRF de Sorriso.

O montante apreendido estava em quatro malas e duas mochilas, que pertenciam a uma jovem de 19 anos. Todo o produto e a suspeita foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Sinop, onde o caso continuará sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE