sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa no Paraná mulher que seria pivô do assassinato de personal trainer em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil, em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriu mandado de prisão de mulher, de 29 anos, suspeita de ser o pivô da morte do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, em 8 de novembro do ano passado, em Cuiabá. Ela foi aluna na academia em que o personal trabalhava e teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido na terça-feira (20), em Foz do Iguaçú, pela polícia paranaense.

Nesta quinta-feira, policiais mato-grossenses irão a Foz do Iguaçú recambiar a presa para Cuiabá. A delegada Alana Derlene Cardoso, que preside o inquérito policial, disse que dois outros dois envolvidos estão sendo procurados porque há ordem judicial para prendê-los. Um deles tem 35 anos e é o principal suspeito de encomendar a morte do personal por ciúmes da mulher, que teria tido envolvimento amoroso. O outro tem 27 anos e foi apontado nas investigações como a pessoa que atirou. A delegada acrescentou que as investigações apontam para o envolvimento da mulher no crime. Análises das ligações telefônicas da vítima, da mulher, do marido e do suspeito de atirar concluem que ela, usando um número telefônico habilitado na semana do crime, ligou para a vítima marcando encontro no local onde foi executada.

O corpo do personal foi encontrado ao lado do carro, no bairro Jardim Cuiabá. Testemunhas informaram que ele estacionou  e, ao descer, foi alvejado por tiros, efetuados pelo homem que estava na garupa da motocicleta. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE