quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia identifica quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil Ugo Ângelo Reck de Mendonça, informou, esta tarde, ao Só Notícias, que já conseguiu identificar quatro pessoas envolvidas no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Altair José Bastos, de 54 anos. “Conseguimos apurar o envolvimento de quatro suspeitos, que utilizaram duas motos para chegar e sair do local do crime. Já identificamos essas pessoas, porém, estamos juntando mais provas para pedir os mandados de prisão”, declarou.

O delegado confirmou que duas pessoas foram conduzidas para a delegacia por suspeita de envolvimento no crime. Porém, por falta de provas, elas foram ouvidas e liberadas. Ainda segundo Ugo, a vítima teria pego uma arma e tentado atirar nos criminosos. Um deles revidou e o empresário acabou baleado e morreu no local. Os criminosos fugiram sem levar nada.

O crime foi no sábado de manhã, em uma empresa de guincho que fica na avenida Integração (antiga estrada Ruth), no Setor Industrial. Três criminosos armados chegaram no estabelecimento e renderam o proprietário e funcionários. Eles teriam exigido o dinheiro que estaria em um cofre, por isso o empresário foi obrigado a ir até a residência (que fica ao lado do escritório).

Altair pegou o revólver e teria conseguido efetuar um disparo contra os assaltantes pela janela. Na sequência, ele saiu do interior do imóvel e acabou sendo atingido por um tiro na região do pescoço e acabou morrendo no local. Essa versão ainda está sendo investigadas pelas autoridades policiais. 

Altair foi sepultado em Sinop (onde residiu por muitos anos), ontem à tarde. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE