quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia esclarece morte de homem e mulher dentro de carro em Mato Grosso e descarta homicídios

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando as mortes de um homem, de 28 anos, e uma mulher, encontrados, no final da manhã, em veículo Citroen C4 Pallas, preto. Ambos estavam nus e no banco traseiro do veículo, estacionado em uma estrada às margens de uma fazenda, próximo ao rio Mambeca em Campo Novo dos Parecis (420 km de Cuiabá). A polícia identificou o homem como Cleiton Ficner, 28 anos, e Anágela Franscisca de Oliveira Alencar, 24 anos.

Em nota,  a Polícia Civil informa que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que eles morreram "por asfixia de gás monóxido de carbono".

O delegado Adil Pinheiro disse que a "perícia verificou que não havia nenhum vestígio de violência e o exame necropsia constatou que foi uma morte acidental por asfixia, provavelmente em decorrência do gás carbônico expelido do motor do carro em funcionamento.Como não há nenhum vestígio de violência interna nos corpos ou na parte externa, essa, por ora, é a principal linha de investigação”, declarou, através da assessoria. Ele afirmou que não se trata de homicídio.

Um investigador informou, ao Só Notícias, que houve "registro de desaparecimento do rapaz foi feito pela família, na delegacia, ontem. Possivelmente eles morreram ontem. Eles foram localizando esta manhã, sem vida".

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 17:14h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE