quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia continua investigando origem de cds e dvds piratas em Sinop

PUBLICIDADE

Há cerca de um mês investigadores da Polícia Civil de Sinop estão analisando casos de pirataria de cds que são vendidos em algumas lojas do município. Após reportagem feita por Só Notícias, há poucos dias, que a venda de cds piratas continuava sendo feita, os delegados Heródoto Fontenele e Thormires Godoy, chegaram a uma loja que estava comercializando o produto, na área central, aparentemente pirateado. Cerca de 50 CDs, que estavam nos fundos da loja, foram apreendidos e estão sendo analisados pela equipe de peritos de Cuiabá. É quase certo que são piratas.

O delegado Luiz Fernando disse ontem ao Só Notícias que um trabalho de investigação está sendo feito. “Não adianta a gente chegar e abordar uma loja, que a notícia de batida se alastra pela cidade como pólvora. A Polícia Civil de Sinop não tem efetivo suficiente para abordar todas as lojas de uma única vez, que seria o certo. Por isso estamos investigando e averiguando todas as denúncias que recebemos”, salientou.
As investigações também estão direcionadas para identificar quem são os fornecedores de cds e dvds piratas para algumas lojas em Sinop.

Em dezembro passdo, O GAECO -Grupo de Apoio de Combate ao Crime Organizado- do Ministério Público apreendeu, em operação coordenada pelo promotor Mauro Zaque, mais de 10 mil cds e dvds pirateados que eram gravados em uma residência na avenida das Figueiras, além de ter apreendido equipamentos que eram usados para as gravações piratas e prendeu um homem apontado como distribuidor na região. O GAECO também continua investigando o esquema dos cds piratas e identificou que parte dos produtos era distribuída na região através de uma transportadora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE