sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia confirma que carro encontrado em rio de Nova Mutum foi utilizado por criminosos em explosão de caixas eletrônicos

PUBLICIDADE

Uma enscrivã da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o Hyundai Santa Fé preto, com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE), encontrado terça-feira, no rio Novo, na zona rural, a aproximadamente 70 quilômetros da cidade, é o mesmo utilizado por criminosos que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no último domingo. Segundo a polícia, a placa que estava no carro é a mesma registrada pelas câmeras de segurança no dia do crime.

No entanto, não informado se o veículo tem algum registro de furto ou roubo. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi informado por populares que havia um carro no rio, apenas com o teto fora da água. Foi retirado e levado à delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, as duas agências bancárias que ficam no centro da cidade foram alvo dos criminosos. As câmeras de segurança de um outro banco registraram a ação dos bandidos, que começou por volta das 03h28. Eles chegaram no Santa Fé preto. Três suspeitos desceram do veículo, um ficou dano cobertura pelo lado de fora e dois entraram na agência, onde usaram explosivos para tentar explodir os caixas eletrônicos.

Depois os suspeitos foram a outra agência, onde foram ouvidas três explosões. Porém, eles não teriam conseguido abrir os equipamentos e fugiram sem levar o dinheiro.

Cinco caixas eletrônicos foram danificados. Ambas as agências tiveram portas e janelas quebradas. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE