quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera mais de 60 quilos de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE

A incineração ocorreu ontem à noite, em uma empresa de cerâmica, que fica às margens da BR-163, na saída para Sinop. Ao todo foram 81 tabletes, sendo pouco mais de 60 quilos de maconha. "O juiz da segunda vara criminal rapidamente atendeu ao nosso pedido. Devido a grande quantidade de droga esse é o destino, até porque não temos onde armazenar tudo isso."

Além disso o delegado afirma que a queima do produto leva mais segurança para a delegacia. "Isso tem um valor estimado em mais de R$ 80 mil e por isso a nossa pressa em relação a incineração", finalizou Ribeiro.

A droga foi apreendida na última quarta-feira, com um homem, em uma residência no bairro Pinheiros 3. Conforme Só Notícias já informou, o suspeito estava sendo monitorado há cerca de dois meses. Após o flagrante confessou que o entorpecente veio de Mato Grosso do Sul e que anteriormente estava escondido em uma chácara. A casa em que ele estava foi alugada e a droga havia sido enterrada. Porém, com o período chuvoso foi desenterrada e escondida em um quarto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE