quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera mais de 400 quilos de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os mais de 400 quilos de drogas foram apreendidos na operação "Blindagem" da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), junto com Delegacia Regional, ambas de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Polícia de Campo Verde e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra). A operação resultou na prisão de quatro homens. Além da droga, cerca de R$ 3 mil, duas carretas e um veículo foram apreendidos. O carregamento seria destinado ao estado de São Paulo.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as investigações começaram após informação referente a carretas que eram abastecidas na região, com entorpecente vindo da fronteira. Posteriormente, os veículos seguiam com a droga para ser comercializada em outro estado.

Com base nas suspeitas, os investigadores realizaram levantamentos com objetivo de qualificar os envolvidos. Durante diligência e campanha iniciada no sábado, com auxílio do Garra, os policiais conseguiram identificar uma carreta, possivelmente carregada com droga.

Em acompanhamento do veículo, a equipe efetuou abordagem esta manhã, nas proximidades da cidade de Primavera do Leste. Na carreta foi encontrado mais de 370 quilos de pasta base de cocaína (cloridrato). Nas investigações, os policiais chegaram até um sítio, no município de Campo Verde, usado para o abastecimento da droga, onde localizaram mais cerca de 80 quilos da mesma substância entorpecente. No local, foram presas três pessoas.

Não foi informado o local onde ocorreu a incineração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE