sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende menor suspeito de assaltar residência de secretário em Sorriso; carro é recuperado

PUBLICIDADE

O menor, de 15 anos, foi apreendido, há pouco, no bairro São Mateus pela polícia acusado de envolvimento no roubo a residência de um advogado, que é secretário municipal, ontem à noite. Em buscas a PM abordou o jovem por ter as mesmas características repassadas pelas vítimas. Posteriormente, ele foi reconhecido.    

Um Fiat Pálio branco levado no assalto também foi recuperado pelos policiais. Ele foi localizado abandonado na rua Santa Ana, no bairro São Domingos, de manhã. Ontem, horas após o crime, vários produtos levados como bolsa, cheques, relógio e documentos foram recuperados nos fundos do bairro Fraternidade. A polícia agora trabalha para recuperar cerca de R$ 50 mil em joias levados e chegar aos outros envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, a esposa do advogado, os três filhos e a babá das crianças, se preparavam para tomar chimarrão na frente de casa, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

De acordo com as informações policiais, os dois bandidos se aproveitaram que o portão estava aberto e entraram com uma moto (marca e modelo não informados) na garagem da casa. Um deles desceu armado e ordenou que todos deitassem no chão e pediu calma. Enquanto isso, o outro revirava a casa em busca dos objetos de valor.

Segundo as vítimas, o terceiro suspeito mantinha contato com um dos criminosos que estavam na casa, por telefone. A suspeita é que ele passava na frente da residência durante toda a ação para vigiar.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE