terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende armas usadas em assalto à comerciante de Sinop

PUBLICIDADE

Durantes as buscas para localizar a dupla que assaltou a manteve como reféns por 40 minutos o comerciante Ricardo Delgado Garcia e familiares, na terça-feira à noite em Sinop, a polícia recebeu informações de que havia dois homens, com as mesmas características dos assaltantes, em uma fazenda na estrada Edna, aproximadamente 30 quilômetros de Sinop.

Ao chegar no local, a polícia avistou um homem, que ao perceber a presença dos policiais correu e entrou no mato. Mesmo sendo perseguido, o criminoso conseguiu fugir. Conforme informações dos investigadores, quando chegaram no local a dupla fugiu, deixando no local vários objetos, como as armas que foram utilizadas nos assaltos.

Foram encontrados dois revólveres calibre 38, 54 munições intactas de calibre 38 e 22, 04 cartuchos calibre 12, camisetas e bonés pretos escrito Polícia Federal, fita adesiva, e os objetos que tinham sido roubados da casa do comerciante, um notebook, um aparelho DVD, dois celulares, roupas, R$ 10 em dinheiro, documentos, entre outros.

A polícia acredita que a dupla veio para Sinop somente para cometer os assaltos, e continua as buscas para localizá-los. Ao que tudo indica, os dois também assaltaram uma farmácia no domingo à noite em Sinop.

Na noite em que assaltaram a casa do comerciante, os ladrões fugiram na camioneta de Ricardo. Foram perseguidos pela polícia, que conseguiu localizá-los em uma estrada para uma fazenda no trecho para Vera. Depois de trocar tiros com os policiais a dupla conseguiu fugir entrando em um mato.

A camioneta foi recuperada e entregue ao proprietário. Também tinham sido levados R$ 800 de Ricardo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE