sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 100 quilos de maconha na capital ao investigar assalto em residência

PUBLICIDADE

 Cerca de cem quilos de maconha foram apreendidos em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), esta manhã. A operação contou com apoio de aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e também resultou na recuperação de dois veículos com registro de furto e roubo.

O ponto de partida se deu, na quarta-feira (19), após um roubo a residência no bairro Coophamil, em Cuiabá. Foi apurado que os assaltantes usaram um Toyota Etios preto durante a ação criminosa. Em constantes diligências para encontrar o automóvel e os criminosos, os policiais chegaram a uma casa, no bairro Santa Terezinha, também em Cuiabá, esta manhã.

Pelo portão da frente, os policiais já avistaram o veículo usado no roubo e ainda uma GM S10 (ambos com registro de furto/roubo) e de placas de veículos roubados. Ao adentrarem na residência, os policiais se depararam com 91 tabletes e mais 13 pedaços de substância análoga à maconha (aproximadamente 100 kg), além de três balanças.

Ninguém foi preso. De acordo com o delegado de polícia à frente do caso, Marcel Gomes de Oliveira, o trabalho prossegue na unidade especializada. "As investigações seguem com prioridade na Delegacia, agora no sentido de localizar e capturar os assaltantes e proprietários do entorpecente".

Segundo a delegada Luciani Barros Pereira Lima, o trabalho é resultante da recente metodologia implantada na unidade, na qual os policiais realizam atendimento no local do crime envolvendo roubo a residências na capital. “A agilidade e proximidade com as vítimas e testemunhas tem se mostrado crucial para o êxito das investigações”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE