quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia aponta que casal foi morto com tiros na cabeça em propriedade rural do Nortão

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta confirmou que Neuzael Caldeira Cerqueira, de 64 anos, e sua esposa, Maria José Lessa Cerqueira, 55 anos, foram assassinados com vários tiros na cabeça, em um sítio na comunidade Santa Fé, zona rural de Carlinda, (289 quilômetros de Sinop), no último sábado. Os sepultamentos foram neste domingo. Uma técnica em necropsia informou, ao Só Notícias, que os disparos foram feitos a pouca distância do casal. “Pelas circunstâncias em que os projéteis atingiram as cabeças das vítimas, podemos afirmar preliminarmente que foi um crime de execução. O casal foi atingido por vários disparos do tipo 'encostado' com pouca distância entre a arma e o corpo”, disse.

O corpo de Maria José estava no pasto e foi achado a mais de 150 metros da casa. O do esposo não estava muito distante. Os peritos encontraram, no local, cápsulas de calibres 22 e 32. Um dos filhos das vítimas disse que foram roubados do imóvel uma espingarda e uma bolsa contendo documentos.

A família começou a perceber que havia algo errado desde quinta-feira passada. Um familiar tentou falar com eles, não conseguiu, pediu ajuda de vizinos que também não os encontraram. Ao verem a casa aberta, chamaram a polícia que acabou localizando os corpos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...

Ladrão furta caminhonete durante a madrugada em bairro de Sinop

O homem, de 37 anos, relatou aos investigadores de...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...
PUBLICIDADE