terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Novos comandantes da PM em Sorriso, Peixoto e Alta Floresta tomam posse hoje

PUBLICIDADE

O comandante Regional da Polícia Militar, coronel Jorge Roberto Cruz, confirmou ao Só Notícias os nomes dos novos comandantes de área do Norte de Mato Grosso, que serão empossados hoje a partir das 20:00h, na Câmara de Vereadores de Sinop. O major Gley Alves Almeida Castro será o comandante de área de Sinop. Ele vem de Cuiabá onde atuava como sub-comandante da Polícia Rodoviária Estadual. “Primeiramente vou conhecer a cidade e as necessidades da segurança daqui. Mas posso dizer de primeira mão que a prioridade de meu trabalho será trabalhar em cima da filosofia de trabalho do coronel Sales e Jorge, que é baixar os índices de criminalidade, tirando das ruas os marginais e passando confiança para a população”, disse ao Só Notícias, o major Gley.

Peixoto de Azevedo será comandado pelo tenente coronel Valdemir Benedito Barbosa. Alta Floresta contará com o tenente coronel Cilson Oliveira Silva e o major Nerci Adriano Denardi continuará comandando a PM em Sorriso.

Na solenidade de posse, na Câmara Municipal, estarão presentes o secretário estadual de Segurança, Celio Wilson, o comandante geral coronel Leovaldo Sales, e demais autoridades do município. Logo após haverá uma audiência pública com o secretário para atender as reivindicações da população sinopense com relação a área de segurança pública. À tarde, ele estará visitando as obras do presídio e do IML (Instituto Médico Legal) de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrados em MT; três detidos

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Homem é assassinado a tiros em Sinop e polícia procura envolvidos

Um homem foi assassinado a tiros, esta noite, no...
PUBLICIDADE