sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: preso homem que tentou matar a tiros mulher que seria usuária de drogas

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar em Nova Ubiratã ( 100 km de Sorriso) prenderam um homem, por porte ilegal de arma na investigação para identificar o suspeito de tentar matar uma mulher, de 45 anos, ontem. Ela estava próxima a um posto de combustível, onde um suspeito “arrancou” com o carro VW Fox, placas de Sorriso, prata para atropelá-la, ao não conseguir veio a sacar arma e fazer dois disparos. Ela foi atingida e levada ao hospital e não foi informado se estaria fora de perigo.

A polícia informa que a vítima, que é usuária de drogas, teria sido testemunha da ameaça que ele teria feito, a outra mulher, na segunda-feira, em um local frequentado por dependentes químicos, "referente a desacordo por conta de um celular que teria sido 'empenhado' por um usuário de drogas que é filho do acusado".

O suspeito ainda chegou a dar uma volta com o carro pelo posto para se certificar que a vítima tinha sido atingida. Ele abandonou o carro em uma área rural próximo a outro veículo, um GM S10. No automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, e 18 munições de igual calibre – escondidos no compartimento entre os bancos do motorista e do passageiro. No local também estavam filhos do principal suspeito de executar o crime, de 66 anos.

Após a mulher chamar a Polícia Militar, ele foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo (ele estava com uma pistola 380). A mulher não fez representação contra ele e foi arbitrada fiança. Em seguida, o suspeito foi solto. No dia seguinte, ele efetuou a tentativa de homicídio contra a mulher de 45 anos.

Conduzido à delegacia, o gerente da fazenda do acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Nova Ubiratã para apurar eventual participação dele na tentativa de homicídio e também para prender o autor dos disparos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE