quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa por usar conta de benefício social para receber dinheiro de venda de veículo roubado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Apontada como integrante de uma quadrilha especializada em golpes de venda de veículos roubados, a suspeita, de 24 anos, foi presa em Cuiabá. Ela é mãe de uma menina portadora de necessidades especiais e recebe benefício social do governo para custeio do tratamento da criança. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a acusada usava a conta bancária do benefício social para movimentar dinheiro de transação das vendas de veículos roubados.

A atuação da jovem foi descoberta após os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERRFVA) serem acionados para investigar um golpe aplicado em uma loja de revenda de carros, envolvendo uma Ford Ranger roubada. Conforme apurado, a vítima que comprou o veículo fez dois depósitos bancários, sendo um de R$ 15 mil na conta da suspeita presa ontem e outro no valor de R$ 30 mil em outra conta.

Com base nas informações, os investigadores conseguiram localizar a mulher no bairro Bela Vista. Perguntada sobre os fatos, ela relatou que havia emprestado a conta bancária para uma prima, responsável pelo saque do dinheiro no banco. A jovem relevou que o dinheiro era referente a venda de um automóvel e, que sua função era emprestar a conta para o depósito e posteriormente saque da quantia.

Diante dos fatos, ela foi conduzida à DERRFVA e autuada em flagrante por estelionato e associação criminosa. Após interrogatório, a presa foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender outros integrantes do grupo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE