sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher e mototaxista são presos por atuarem com disk-droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A mulher, de 31 anos, e o mototaxista, de 56, foram presos em flagrante por venda e entrega de entorpecentes no município de Pedra Preta (238 quilômetros de Cuiabá), durante uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada ontem. De acordo com a assessoria, através do trabalho do Núcleo de Investigação, os policiais receberam a informação de que os suspeitos estavam realizando o comércio ilícito, na modalidade disk-drogas. Segundo as investigações, a mulher mantinha um ponto de venda de entorpecentes e contava com a ajuda do mototaxista para realizar as entregas.

Com base nos levantamentos, os policiais passaram a monitorar os suspeitos até que flagraram o momento em que era feita uma entrega. Ao serem abordados pela equipe, a suspeita arremessou o entorpecente para o quintal de uma casa próxima. Com a autorização do dono da residência, os policiais encontraram a embalagem contendo uma porção de pasta base de cocaína. No celular dos investigados, os policiais verificaram aproximadamente 40 ligações entre eles, realizadas nos últimos dias. A ação resultou ainda na apreensão da motocicleta utilizada nas entregas e em R$ 103.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à  delegacia, onde o delegado José Lucídio Nunes Rondon Filho lavrou o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher também responderá por resistência a prisão.

Os dois suspeitos foram conduzidos para audiência de custódia e posteriormente ao presídio. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE