quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre sargento que ficou ferido em troca de tiros com soldado em Cuiabá

PUBLICIDADE

O 3º sargento da Polícia Militar, Jorge Roberto da Silva, 42 anos, morreu, esta manhã, após ficar quase um mês internado no Hospital Jardim Cuiabá, na capital. Ele foi atingido durante uma troca de tiros com um soldado da PM, que também morreu, no bairro Tijucal.

O caso aconteceu dia 17 de junho. A Polícia Civil acredita que o soldado Kenedy Campos da Costa, 25 anos, tentou abordar o carro onde estava o sargento, pois havia suspeita de que criminosos que praticaram um assalto no município de Barão de Melgaço (113 Km ao Sul) tinham fugido para região do bairro.

O soldado decidiu, então, abordar sozinho o veículo do sargento. Porém, ele estava de folga e sem farda. Na abordagem, o sargento supôs ser um assalto e  atirou contra Kenedy. Houve revide e ambos foram alvejados. Kenedy foi baleado no peito, não resistiu e morreu no local. Já o sargento Jorge foi atingido por três tiros, sendo um no rosto entre o ouvido e o maxilar, outro nas costas e o terceiro na panturrilha.

Ele ficou foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, transferido para o hospital particular, mas não resistiu. O sargento faleceu às 4h34 deste sábado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE