sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mistério: ladrões furtam sete computadores da Sefaz sem arrombar portas

PUBLICIDADE

Incrível.Mesmo cercada de muita segurança com vigilantes, câmeras de vídeo para todos os ladrões e catracas eletrônicas, ladrões ainda desconhecidos da Polícia furtaram sete computadores modelo notbook, novinhos, ainda nas caixas. O furto aconteceu por volta das 19h30 de ontem, dentro da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), no Centro Político Administrativo (CPA).

Dois vigilantes de uma empresa privada de segurança alegam terem visto dois homens deixando o local em um veículo modelo Golf, de cor preta. O carro, segundo as testemunhas arroladas na ocorrência, teria deixado o pátio do estacionamento em alta velocidade.

Depois do alarme e da comprovação do furto, os seguranças ainda descobriram outras duas caixas contendo mais dois Not Books já do lado de fora de uma das portas da Sefaz aberta misteriosamente. No local, segundo a Polícia, não havia vestígio de arrombamento.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Metropolitana na noite de ontem, um funcionário teria ligado para outro, perguntando o que estava acontecendo e se havia um carro estranho parado do lado de fora com duas pessoas em atitudes suspeitas.

Consultado por telefone por um funcionário que estaria dentro do prédio da Sefaz, um dos vigilantes da empresa privada teria alegado que não estava sabendo de nada. Logo em seguida, no entanto, o furto foi confirmado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE