quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Médico é preso em Sinop em operação da polícia de Santa Catarina sobre desvios de recursos da saúde

PUBLICIDADE

Um médico, de 47 anos, foi preso, esta manhã, pela Divisão Especializada de Roubos e Furtos da delegacia de Polícia Civil de Sorriso em apoio à operação da Polícia Civil de Santa Catarina, batizada de Sutura, que apura desvio de recursos públicos na área da saúde. O nome dele não foi informado. O médico foi comunicado da ordem de prisão, em uma clínica, no centro de Sinop, onde também os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, sendo apreendido um HD externo, pendrive e um celular.

Os trabalhos da operação são coordenados pela Divisão de Combate aos Crimes Contra o Patrimônio Público por meio do Laboratório de Lavagem de Dinheiro. O Ministério Público de Contas e Ministério Público Estadual da comarca de Penha (SC) apoiam as ações. Os detalhes da operação serão apresentados, hoje, pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Conforme o delegado de Sorriso, Andre Ribeiro, a Polícia Civil de Santa Catarina pediu apoio no cumprimento do mandado de prisão da operação que foi realizada hoje. “A equipe de investigação da Derf de Sorriso levantou as informações  e verificou que ele atendia em uma clínica de Sinop. Esta manhã, os investigadores deslocaram até Sinop e efetuaram a prisão do médico na clínica onde trabalha”, disse o delegado. Ele foi conduzido à delegacia e não há informações se será recambiado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE