sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Marido mata esposa em Sorriso e se suicida

PUBLICIDADE

A microempresária Rosimeire Aparecida dos Santos, 36 anos, foi executada hoje, no final da tarde, com um tiro na nuca, no banheiro de sua casa, na rua das Videiras, no centro da cidade. Ela foi morta por seu marido, Edilson Tenche, 46 anos, que se suicidou, em seguida, com um tiro próximo ao ouvido. A PM foi chamada porque Edilson foi visto entrando armado no salão, que fica em anexo a residência. O tenente Jorge Luiz Almeida informou, ao Só Notícias, que, quando os soldados chegaram, Edilson entrou no banheiro com a mulher. “Nossa equipe tentou convencê-lo a se entregar. Ele abriu a porta e mandou os policiais saírem do salão. Instantes depois, foram ouvidos os disparos. Quando abrimos a porta os dois estavam caídos”, relatou o tenente.

Os bombeiros foram acionados mas ambos morreram praticamente na hora. Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop estiveram no local e confirmaram que Edilson usou um revólver 38. A arma estava ao seu lado, com 4 munições intactas e duas deflagradas. O projétil que atingiu a cabeça de Edilson Tenche transfixou e caiu perto da porta. A bala que tirou a vida da cabeleireira ficou alojada.

Rosimeire e Edilson estavam casados há vários anos. Ao que tudo indica, o crime tem motivação passional. “Ontem (2ªfeira) eles estavam em uma festa, comemorando o natal e também o aniversário de Edilson. Recebemos a informação que eles tiveram uma briga hoje e, ao princípio, resultou nos crimes”, disse o tenente Almeida. A Polícia Civil vai inestigar o que ocasionou a briga para saber se o fato está ligado diretamente ao crime.

Rosimeire proprietária do salão Rosi Cabeleireira e não tinha filhos. Edilson, que trabalhava em uma madeireira, tinha filho, do primeiro casamento. Ele já foi avisado e está se deslocando para Sorriso.

Leia mais
Casal que morreu ontem em Sorriso será trasladado
Homem acaba de matar mulher e se suicidar em Sorriso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE