quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ladrões assaltam mercado em Colíder e agridem jovem a coronhadas

PUBLICIDADE

Adinaldo Filho do Nascimento, proprietário do Mercado Santa Rita, localizado na rua Machado de Assis, em Colíder, teve seu estabelecimento assaltado no último sábado, por volta das 14:00h. Adinaldo contou ao Só Notícias que estava na residência, que fica nos fundos do mercado, quando um dos filhos, de 23 anos, chegou correndo e avisou que eles estavam sendo assaltados. “Ele levou uma coronhada de revólver, na cabeça, que provocou um corte. Chegou e falou para mim do assalto, em seguida desmaiou. Eu corri para o mercado, mas os elementos já tinham fugido”, explicou.

Ele contou que os três invadiram o mercado, cada qual com um revólver, renderam a esposa, o filho e funcionários e levaram para os fundos do supermercado. Levaram R$40 que estavam na gaveta (o movimento da manhã já tinha sido retirado pelo proprietário), um celular e, na garagem ao lado, pegaram um moto, também pertencente a Adinaldo, para fugir.

“Eu mesmo encontrei a moto abandonada em um matagal. Sai pesquisando e achei. Acredito que a polícia deve tomar providências, fazer mais batidas nesses bares dos bairros, para inibir esse tipo de gente, senão Colíder vai ficar uma cidade violenta como as grandes cidades”, ressaltou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE