sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ladrão que roubaria R$ 93 mil em Sinop assaltou carro forte em Goiás

PUBLICIDADE

Ademilson Castro Silva, 26 anos, Gean Francisco da Silva, 27 anos, e Pedro Castro Brás, 29 anos, foram presos ontem, pela Polícia Civil em Sinop. A polícia descobriu que eles estavam prontos para assaltar uma residência, na rua Andirobas, no Jardim Maringá (área nobre da cidade). A polícia chegou até os ex-presidiários por meio de denúncias. Quando os investigadores chegaram no local, a dupla tentou fugir, mas foi presa. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, e uma pistola, com 11 munições. A ficha de Gean é extensa. Ele teve passagem pela polícia de Goiás por assalto a carro forte e banco, além de ter sido preso por assalto e homicídio em Alto Araguaia. Ademilson saiu, recentemente, do Pascoal Ramos, onde cumpriu pena de aproximadamente um ano e meio por assalto.

Os dois teriam confessado à polícia que foram contratados pelo presidiário conhecido como “Faustão”, da penitenciária Pascoal Ramos, de Cuiabá. E que o intermediário em Sinop seria Pedro, conhecido como “Neguinho”. Também teriam relatado que “Neguinho” mostrou a casa onde e eles iriam roubar R$ 93 mil e fugir em dois carros da vítima. “Neguinho” teria tomado conhecimento do dinheiro pela empregada da casa, que passou as informações. Depois, a dupla seguiria para a cidade de Feliz Natal (130 km de Sinop), onde praticariam outro roubo em uma residência de um casal, que acabara de vender uma madeireira.

Após a prisão da dupla, a polícia seguiu para o bairro Jardim Novo Estado, onde efetuou a prisão de “Neguinho”, que estava em um veículo Gol, cor branca, placa GTX 7756, esperando a dupla. Também foi apreendida a moto NXR Bross, cor vermelha, placa 3293.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE