sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros no Nortão e polícia busca pistas do assassino

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem à noite, na avenida Guarantã, em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Wesley Victor Silva Souza, 20 anos, foi atingido por vários tiros. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil que uma equipe do hospital municipal chegou a ser acionada, no entanto, constatou que a vítima havia falecido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e relatou que os disparos atingiram “as partes posterior e anterior” do corpo de Wesley. Os projeteis também acertaram as mãos da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A funerária Pax Memorial informou, ao Só Notícias, que o jovem está sendo velado na capela mortuária da empresa. O sepultamento será amanhã, no cemitério municipal de Guarantã do Norte.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Uma testemunha relatou que Wesley estava em uma casa de shows, quando saiu com um rapaz “moreno” em uma motocicleta Honda CG Titan preta. A denúncia está sendo apurada. Até agora, ninguém foi preso. 

(Atualizada às 18h04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE