quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmãos são esfaqueados e caminhonete é incendiada em Sinop

PUBLICIDADE

Dois irmãos, 26 e 33 anos, foram esfaqueados, ontem à noite, em frente a uma residência, localizada na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Jacarandás. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que as tentativas de homicídio ocorreram após um desentendimento entre as vítimas e o suspeito.

O homem de 33 anos contou que o acusado chegou no local e começou a brigar com seu irmão. Em seguida, o esfaqueou. A vítima relatou que, para proteger o parente, entrou em luta corporal com o suspeito e também acabou sendo atingida por facadas. Em seguida, o agressor fugiu a pé.

De acordo com a vítima, após o crime, “transeuntes” atearam fogo na Toyota Hillux preta do acusado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. O veículo ficou bastante danificado e foi encaminhado para o pátio de uma empresa que presta serviços de guincho.

Os bombeiros também encaminharam as vítimas para o hospital. O homem de 26 anos teve ferimentos no ombro, braço e cabeça. O estado atual de saúde dos dois irmãos não foi confirmado.

Até o momento, o suspeito não foi localizado e preso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE