quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homens executados a tiros são sepultados no Nortão; dois presos

PUBLICIDADE

Jesulino Ribeiro de Almeida, de 60, e Pedro Roque Gomes, de 62 anos, foram sepultados, hoje de manhã, em Guarantã do Norte (233 Km de Sinop). Os dois foram encontrados mortos, ontem de manhã, com várias perfurações de tiros, encobertos parcialmente com folhagens, às margens da rodovia na linha 27, próximo a comunidade São Sebastião.

De acordo com informações da Polícia Militar, no local, foi constatado que haviam vestígios que as vítimas terem sido arrastadas pelos criminosos que teriam tentado esconder os corpos. Testemunhas relataram que as vítimas seguiam em uma Honda Bros preta quando foram abordados por dois suspeitos que fizeram vários disparos contra elas.

A PM realizou um cerco e conseguiu prender dois suspeitos na região conhecida como Linha da Páscoa. Antes de serem abordados os dois homens que estavam em uma moto com as mesmas características descritas pelas testemunhas, se desfizeram de uma arma .44 om 4 munições intactas e uma sacola. A arma foi localizada pouco depois pelo militares.

Os suspeitos acabaram confirmando que arremessaram a arma e uma sacola branca contendo diversas munições e capsulas deflagradas. Também confessaram o duplo homicídio e relataram que estavam há dois dias em tocaia, observando uma das vítimas para matá-la, porque havia matado seu irmão.

O acusado disse ainda que ele e o outro suspeito abordaram as vítimas, exigiram que elas parassem e fizeram vários disparos. O objetivo era acerta o homem que pilotava a moto, mas os tiros também atingiram o garupa, que também morreu no local.

Os presos ainda apontaram o local onde a motocicleta da vítima foi escondida. A polícia conseguiu localizá-la a cerca de 600 metros do local do crime.

Os dois acusados e a motocicleta em que estavam foram conduzidos à delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, um deles apresentou uma CNH falsa. Não foi informado se eles foram transferidos para algum presídio ou cadeia da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE