sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre após ser atingido com pedaço de concreto na cabeça em Mato Grosso; dois são presos

PUBLICIDADE

O crime ocorreu nas proximidades do cemitério no bairro Rodoviário, em Ribeirão Cascalheira (766 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, Donizette Heitor dos Santos, 54 anos, foi assassinado após ser atingido com pancadas de um pedaço de concreto na cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital municipal Cristo Rei, mas não resistiu aos ferimentos. Um médico constatou que houve traumatismo craniano com perca de massa encefálica.

Os policiais militares conseguiram localizar dois suspeitos de envolvimento no crime, na avenida Mutirão. Durante a revista pessoal foi constatado que no pé esquerdo de um dos acusados havia manchas de sangue. O suspeito acabou contando que a vítima devia R$ 50 para eles e teria se negado a fazer o pagamento. Devido a isso, o segundo suspeito desferiu primeiro um golpe com uma garrafa. Na sequência, pegaram um pedaço de concreto e atingiram a cabeça dele duas vezes. A versão ainda será investigada.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. De acordo com uma escrivã, ambos devem passar por uma audiência de custódia. Depois, serão levados à unidade penitenciária de Água Boa.

O local do sepultamento do corpo de Donizete ainda não foi informado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE