terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso em Cuiabá com 12 quilos de cocaína comprados na Bolívia

PUBLICIDADE

O jovem, de 23 anos, foi preso pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364 com 12 quilos de entorpecente análogo a cocaína, que estavam escondidos em um compartimento preparado para o transporte da droga, no banco traseiro de um Renault Meganesd.

O suspeito foi pego em uma abordagem e disse aos policiais que comprou a droga na Bolívia e levaria para Ponta Grossa, no Paraná. Ele não chegou a relatar quanto pegou pela droga e qual seria o lucro. O carro e a droga foram apreendidos e o suspeito encaminhado à Polícia Federal de Cuiabá.

Conforme Só notícias já informou, ontem à tarde, um jovem, de 18 anos, foi preso após ser flagrado com 50 tabletes de maconha, durante uma abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso. Ele estava em um ônibus que fazia a linha de Porto Alegre (RS) a Santarém (PA). A droga estava na mala do suspeito que embarcou em Itaquiraí (MS) e levaria o entorpecente para Novo Progresso (PA). Pelo transporte ele receberia R$ 1 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE