quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de matar ex-mulher no Nortão

PUBLICIDADE

O pedreiro, de 28 anos, acusado de assassinar a ex-mulher, Izabel Aparecida do Amaral, 31 anos, e tentar contra a vida do namorado dela, de 33 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido hoje, pela Polícia Civil de Juara (294 km de Sinop).

O delegado Carlos Henrique Engelmann informou que o suspeito estava escondido em uma fazenda da região e será indiciado no inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio, tentativa de homicídio e invasão de domicílio.

Quatro dias após o crime, o preso se apresentou na delegacia acompanhado de advogado e foi ouvido e liberado por ainda não estar com a prisão decretada. Na ocasião, confessou que matou a ex-companheira, depois de encontrá-la com o namorado dentro da casa.

A vítima foi morta a golpes de facão no dia 8. Seu corpo foi encontrado no banheiro da residência com o pescoço degolado. O namorado dela também foi esfaqueado, mas socorrido e lavado ao hospital.

Conforme o delegado, o casal estava separado desde setembro de 2017. Em dezembro o suspeito havia saído de casa e em 30 de janeiro os dois assinaram o divórcio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE