sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário público desaparece após visitar filha em hospital no Nortão

PUBLICIDADE

O tratorista e morador de Novo Mundo (297 quilômetros de Sino), Oziel Machado, 37 anos, desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em Peixoto de Azevedo, na última quarta-feira (11). De acordo com a irmã, Ivanilda Machado da Rocha, ele estava conduzindo um VW Gol prata, que também não foi encontrado.

“Ele foi em Peixoto visitar a filha que estava internada e sendo cuidada pela mãe dela. Ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última fez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias”, disse a irmã.

Rocha explicou ainda que a família registrou o boletim de ocorrências, mas até agora, não houve posicionamento por parte da Polícia Civil. “Ligamos constantemente no celular dele, mas não da mais ligação. Minha mãe está ficando doente com a essa situação. A última vez que falamos com ele foi na quarta-feira, mas não demostrou estar ocorrendo nada diferente. Procuramos a polícia, mas ainda não tivemos nenhuma resposta do que pode ter ocorrido". 

Um investigador informou, ao Só Notícias, que as buscas estão sendo feitas e as investigações seguem normalmente para tentar descobrir o paradeiro de Oziel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE