quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário encontra bolsa de acusados de tentar assaltar banco no Nortão; 5 foram presos

PUBLICIDADE

Um funcionário do Bradesco, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) encontrou, há pouco, uma mochila preta. De acordo com soldados da Polícia Militar ouvidos por Só Notícias, foram apreendias algumas chaves, arco de pua, ferramentas e um celular. Os cinco acusados de tentar assaltar a unidade foram presos, em Rosário Oeste, quando retornavam para Cuiabá, no último domingo.  

Segundo informações da PM, eles moram em bairros da região do CPA, têm entre 21 e 28 anos, e foram interceptados na BR-163, por policiais do 4ª Batalhão em Várzea Grande, após informações repassadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil apontando que viajavam em um VW Gol, branco.

Os militares encontraram no veículo uma mochila com várias ferramentas (lixadeira, furadeira, arco de pua, talhadeira, chaves de fenda) usadas na abertura de cofres de bancos. A GCCO informou que os presos são também suspeitos de furtos em bancos no Mato Grosso do Sul, onde eram monitorados pelo Grupo de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras), que também auxiliou nas investigações.

Ainda de acordo com os policiais, os assaltantes têm as mesmas características dos criminosos que aparecem no circuito interno da agência bancária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE