quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Duas motos e caminhonete furtados ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Mais duas motos foram furtadas ontem em Sinop. Uma foi na avenida dos Ipês, no Jardim Imperial. Marcos Henrique de Oliveira estava pintando a moto CBX 200, cor roxa, ano 1998, placa 2299. Após ter feito o serviço foi retirá-la do quintal, mas foi abordado por dois homens, armados com dois revólveres. Os ladrões pegaram a moto e ainda deram um disparo na direção de Marcos.

Nelson Muller, 30 anos, também teve a moto furtada enquanto estava na igreja. Ele deixou a CG Titan 125, ano 1997, cor azul, JYR 3761, estacionada no pátio em frente a igreja, que fica na rua das Violetas, sem trancar e, quando foi embora já tinha sido furtada.
Nos últimos dias 11 motos foram levadas em Sinop. Até o momento apenas duas foram recuperadas.

O comerciante Ricardo Delgado Garcia, 35 anos, e familiares foram amarrados e mantidos como reféns por cerca de 40 minutos, ontem à noite, em Sinop. Ricardo relatou ao Só Notícias que estava brincando com a filha de 04 anos na calçada, em frente a casa, que fica rua das Nogueiras, por volta das 19:00h, quando dois homens se aproximaram e apontaram dois revólveres para ele. “Eles me mandaram ficar quieto e obedecer”, disse.

A dupla acompanhou Ricardo até a residência, amarraram ele e mais três pessoas que estavam no local com fita adesiva. O comerciante também relatou que a dupla revirou toda a casa e pegaram alguns objetos, como um notebook, documentos e cerca de R$ 800 que estavam em uma bolsa.

Depois pegaram a caminhonete do comerciante, uma Silverado, cor branca, placas HRN 5353, e fugiram. A atuação da polícia foi muito rápida, os bandidos foram perseguidos e trocaram tiros com policiais. Acabaram abandonando o veículo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...
PUBLICIDADE