quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Droga apreendida em Sinop seria de presidiário, aponta polícia

PUBLICIDADE

Os dez quilos de maconha apreendidos em uma residência, no bairro Jardim América, esta manhã, seriam de propriedade de um detento que estava no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. A mulher de 29 anos, que foi presa pela polícia, é irmã deste detento. Já o menor de 16 anos foi enviado pelo presidiário para pesar e separar a droga.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Eles chegaram ao local no momento em que o menor pesava e embalava a droga em pedaços de 500 gramas para revender a outros traficantes da cidade. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e o menor em ato infracional análogo ao mesmo delito.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o traficante aparece em uma foto ostentado várias notas de R$ 50 e 100, provavelmente dinheiro do comércio de drogas e outros crimes. A fotografia foi encontrada em um aparelho celular e nitidamente mostra que foi tirada de dentro da unidade prisional, em que se encontra recolhido.

O presidiário, que integra uma facção criminosa no Estado, também será indiciado por tráfico. Ele estava preso no Ferrugem e recentemente foi transferido para a Penitenciária Major Eldo Sá Correa, mais conhecida como “Mata Grande”, em Rondonópolis.

(foto: TV Cidade-SBT/Jaderson Adilio)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE