quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são mortos e outros dois ficam feridos por disparos de arma de fogo em Sorriso

PUBLICIDADE

Os crimes ocorreram ontem à noite, em diferentes bairros do município. No bairro São José, um adolescente, de 16 anos, foi atingido por um tiro na nuca, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Testemunhas informaram que ele estava indo para casa quando foi baleado.

O segundo homicídio foi no bairro Nova Aliança II. Jonathan Lima da Silva, de 30 anos, levou um tiro na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional. Alguns populares informaram que um homem, em uma Honda Biz (cor não informada) se aproximou e atirou.

Já no Bairro Industrial, um homem, de 23 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido, em estado grave, e segue internado no Hospital Regional. No mesmo bairro, um adolescente, de 17 anos, também foi baleado na cabeça. No entanto, ele estava com capacete que 'amenizou' o impacto do projétil. Ele disse à Polícia Militar que pilotava uma moto, quando outro rapaz, também em uma motocicleta, se aproximou e disparou contra ele.

As motivações dos crimes ainda são desconhecidas. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que apura se existe ligação entre eles. Por enquanto, não houve prisões.

(Atualizada às 09:53h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE