quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

DERF cumpre mandados de prisão contra acusados de roubos e latrocínios em Cuiabá

PUBLICIDADE

Seis criminosos foram presos em ações continuas desenvolvidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá. As prisões são decorrentes de cumprimentos de mandados de prisão em aberto em desfavor de investigados pela prática de crimes como roubos, latrocínio, extorsão e homicídio.

Um dos presos é investigado pela autoria de diversos roubos à residência ocorridos na capital. O suspeito teve a ordem de prisão expedida por descumprimento de medida judicial – uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado da DERF, Fabiano Pitoscia, o detido já foi reconhecido pela prática de outras ocorrências de roubos, sendo realizada representação pela prisão preventiva também em referência a outros delitos.

Outro criminoso preso é investigado pela prática de roubo majorado em julho do ano passado. Na ocasião, com emprego de arma branca (faca), com restrição à liberdade das vítimas, ele e um comparsa realizaram assalto a um casal de idosos no bairro Jardim Primavera, de onde roubaram eletrônicos, dinheiro, cheques e um veículo que foi localizado horas após o crime abandonado.

O terceiro acusado, de 40 anos, foi preso ao comparecer na delegacia para registrar ocorrência de furto, foi preso pela DERF Cuiabá em checagem que apontou possuir mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão.

A DERF também deu cumprimento a dois mandados contra foragidos investigados como autores de homicídios. Além de uma jovem, de 23 anos, apontada como envolvida em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrida em uma joalheria da capital, no dia 4 do mês passado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, todos os presos foram colocados à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE